A nossa história se inicia com a empresa JR Mineração, que foi fundada no ano de 1994 no município de Salto do Jacuí – RS, tendo como atividade inicial a lapidação de pedras ágatas. Em 1995, nós encerramos a atividade de lapidação e iniciamos o trabalho de extração da ágata em estado bruto para comercialização.

A partir do ano 2000, iniciou-se a exportação da pedra extraída pela JR Mineração, para a Alemanha e a China, sendo esta o seu principal mercado comprador até hoje; e em 2016 passou a exportar também para a Romênia.

A empresa JR Mineração sempre foi uma empresa familiar, constituída pelos sócios da família Moreira, João Rene Moreira, John Murat Moreira e Giovanna Murat Moreira.

E, em 2021, decidimos criar uma nova concepção e uma nova história: o lançamento de nossa loja de pedras naturais GM Cristais.

Sempre continuaremos como uma família, crescendo juntos, mas agora estamos trazendo uma nova história para você, o mundo dos Cristais esotéricos...

Para isso acontecer, nós sabemos o que não pode faltar em sua vida: energias boas. E através do trabalho de pedras naturais, você pode aprender conosco e fortalecer sua vida através dos cristais! Tudo através de peças feitas em cristais!

Os cristais são repositórios energéticos em formato de minério, nascidos como terra solidificada, que registram o desenvolvimento do nosso planeta ao longo de milhares de anos. Eles são o próprio DNA da nossa Terra e um registro da evolução mineral. Por isso, são instrumentos muito eficientes para gerar energia e purificar ambientes, você pode criar, por meio deles, um espaço seguro para viver, amar, trabalhar e se divertir.

Nós da GM estamos sempre buscando mais conhecimento e o melhor para vocês, com intuito de ajudá-los na escolha desses bens preciosos não apenas como decoração, mas como uma peça terapêutica e esotérica. Nossa prioridade sempre será garantir a você a melhor qualidade de nossas peças, desde o atendimento até cada detalhe da peça, para que você desfrute de toda a energia e experiência que uma pedra preciosa pode trazer!





GM CRISTAIS, 
por Giovanna Murat Moreira