Na fabricação de nossas joias é utilizada a mais moderna tecnologia de eletrodeposição de metais. O controle  desse processo é feito com laboratórios e maquinários de última geração.

 Para manter a qualidade e beleza de suas peças, você deve cuidá-las de maneira adequada.

 Limpe com produtos de ação desengordurante (detergentes neutros) e enxágue com água corrente. Se a peça for lisa,   utilize flanela macia para polir.

 Sobre as pedras naturais, vale ressaltar que são muito especiais: evite esfregá-las com escovas e deixa-las em contato   comó leos e cremes.

Nas peças com pérolas, limpe com uma flanela seca, para evitar o desgaste do brilho.​

É natural que ocorra maior oxidação nas peças usadas por pessoas que transpiram muito, com elevado nível de ácido úrico ou utilizando algum medicamento especial.

Por isso, é importante que você mantenha o hábito de manter suas joias sempre bonitas, brilhantes e limpas, evitando o contato com produtos químicos e derivados.

Cuidados e conservação

Para manter sempre bonitas, convêm não usar suas joias em trabalhos domésticos, evite o contato com perfume, tinta de cabelo, creme, sabonete, pasta dental e outros produtos químicos. Evite situações repetitivas onde haja atrito entre a peça e a superfície. Este cuidado evita o desgaste do banho, principalmente na parte interior do aro dos aneis. É natural que ocorra maior oxidação nas peças usadas por pessoas que transpiram muito, com elevado nível de ácido úrico ou utilizando algum medicamento especial